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Canal de atendimento lojista

Olá lojista HTH™, deseja consultar informações sobre seus pedidos, devoluções, informações financeiras e outras dúvidas?

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Pedidos
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Trocas e devoluções

Pedidos

Caso receba o seu pedido faltando algum produto, acessório ou brinde, recuse o recebimento.

A recusa deve ser feita na NF e no CTE (mais importante é no CTE - Conhecimento de Transporte Eletrônico) e deve conter também a ciência do entregador com nome legível, RG e assinatura.

É importante manter com você uma cópia ou foto da ressalva caso precise futuramente. Caso opte pelo frete de redespacho, é muito importante alertar a transportadora em fazer a conferência por produto e não por volume, assim, se houver falta de algum item, eles deverão recusar o pedido no momento do recebimento. Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista e informe o ocorrido.

Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Se a compra for cancelada enquanto o produto estiver em processo de entrega pela transportadora, recuse o recebimento.

A recusa ou ressalva deve ser feita na NF e no CTE (sendo o mais importante é no CTE - Conhecimento de Transporte Eletrônico) e deve conter também a ciência do entregador com nome legível, RG e assinatura.

A ressalva deve ser feita na frente e no verso dos documentos (NF/ CTE). Entre em contato com seu representante / vendedor ou https://hth.com.br/central-lojista e informe o ocorrido.

Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Para evitar atrasos na entrega do seu pedido é importante que o endereço da transportadora de redespacho esteja correto. Caso esteja incorreto, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista.

É importante manter sempre o seu cadastro atualizado para evitar esse tipo de ocorrência.

Caso opte pelo frete de redespacho, é muito importante alertar a transportadora em fazer a conferência por produto e não por volume, assim, se houver falta de algum item, eles deverão recusar o pedido no momento do recebimento.

Caso você não tenha recebido o seu pedido, verifique o prazo em nossos canais.

Lembre-se de que o prazo leva em conta somente os dias úteis, ou seja, não contabilizamos sábados, domingos e feriados. A data de entrega já passou do tempo que estipulamos?

Por gentileza, entre em contato com o representante ou vendedor para verificar posição de entrega do seu pedido. Endereço de entrega: verifique se todos os dados de entrega estão corretos.

Caso haja alguma divergência, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista e informe os dados que faltam.

Pagamento: verifique se o seu pedido já foi aprovado. Lembre-se de que o prazo de aprovação pode variar de acordo com a forma de pagamento.

Para entregar o seu pedido no melhor prazo e com a atenção que você merece, todas as nossas entregas são feitas por meio de transportadoras no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h.

Não há entregas nos sábados, domingos e feriados. Para que a transportadora efetue a entrega, é necessário que haja uma pessoa disponível no local informado.

A pessoa deve ter pelo menos 18 anos de idade, portar documento de identificação e estar apta a assinar o comprovante de recebimento. Caso o cliente queira adquirir um novo produto, será necessário realizar outro pedido.

O prazo para entrega será de acordo com a sua localização. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista, nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Antes de finalizar seu pedido, confirme as medidas do produto e verifique se ele pode ser transportado pelo elevador, através das portas ou corredores do local da entrega. Não entregamos os produtos em locais que necessitem subir lances de escadas, não desembalamos o produto; não removemos portas e janelas; e tampouco realizamos o içamento do produto por fora do prédio.

Não é possível alterar endereço de entrega após a conclusão do pedido. Para alterá-lo, é necessário cancelar o pedido e fazer outro informando o novo endereço. Lembre-se de sempre atualizar seu cadastro antes de efetuar um novo pedido.

Se o endereço estiver incompleto, entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista, e informe os dados que faltam.

No momento da entrega do pedido, não o receba se a embalagem estiver avariada ou aberta; se o produto estiver avariado; se faltar algum acessório; ou se o produto for diferente do seu pedido. Caso receba seu produto com a embalagem aberta, amassada, rasgada ou quebrada, por favor, recuse o recebimento.

Se desejar ficar com parte dos materiais da NF de venda, que não estão danificados, é necessário a emissão de Nota Fiscal de devolução do produto danificado e incluir ressalva no CTE - Conhecimento de Transporte Eletrônico.

E deve conter também a ciência do entregador com nome legível, RG e assinatura. é importante manter com você uma cópia ou foto da ressalva caso precise futuramente.

Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista e informe o ocorrido.

Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Se o produto for inadvertidamente aceito em alguma das condições citadas acima, entre em contato em até 48 horas com a nossa Central de Relacionamento Solenis https://hth.com.br/central-lojista e solicite a devolução.

Todas as alterações feitas no pedido deverão ser solicitadas antes do processo inicial de separação. Entre em contato com seu representante / vendedor.

Para acompanhamento da entrega do seu pedido, entre em contato com os nossa Central de Relacionamento https://hth.com.br/central-lojista munido do número da Nota Fiscal.

Para saber o nosso prazo de entrega para sua cidade entre em contato com a nossa central de relacionamento pelos canais de atendimento disponíveis nesta mesma página https://hth.com.br/central-lojista

Entre em contato com seu representante / vendedor para negociação.

Solicite através da nossa Central de Relacionamento Solenis https://hth.com.br/central-lojista

Produtos

Para Informações sobre Produtos e FISPQs consulte o produto especifico no site.

Para produtos hth: https://hth.com.br/produtos
Para produtos cloropace: https://www.cloropace.com.br/?post_type=product

Para Informações sobre Produtos e FISPQs consulte o produto especifico no site.

Para produtos hth: https://hth.com.br/produtos
Para produtos cloropace: https://www.cloropace.com.br/?post_type=product

Entre em contato com seu representante / vendedor

Solicite através da nossa Central de Relacionamento Solenis https://hth.com.br/central-lojista

Trocas e devoluções

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e transportados com segurança. Caso receba seu produto com a embalagem aberta, amassada, rasgada ou quebrada, por favor, recuse o recebimento no ato da entrega.

Se desejar ficar com parte dos materiais da NF de venda, que não estão danificados, é necessário a emissão de Nota Fiscal de devolução do produto danificado e incluir ressalva no CTE - Conhecimento de Transporte Eletrônico.

Deve conter também a ciência do entregador com nome legível, RG e assinatura. é importante manter com você uma cópia ou foto da ressalva caso precise futuramente. Entre em contato com seu representante / vendedor ou https://hth.com.br/central-lojistae informe o ocorrido.

Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Seguimos rígidos padrões de qualidade na produção de nossos produtos.

Caso receba algum produto com alguma característica divergente do padrão, por favor, entre em contato com seu representante / vendedor ou https://hth.com.br/central-lojista, no prazo máximo de 6 meses (180 dias) da data de entrega e informe o ocorrido.

Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Temos um controle de estoque em nossos armazéns que bloqueiam o envio de material próximo a vencer.

Caso receba algum lote à vencer ou vencido, entre em contato com seu representante / vendedor ou https://hth.com.br/central-lojista e informe o ocorrido. Nossa equipe dará todo o auxílio necessário para solucionar o problema.

Na falta de produto, você cliente, tem duas opções:

a) Primeira, recusar a NF de venda no recebimento da mesma, incluindo uma ressalva no verso da NF e na frente do CTE - Conhecimento de Transporte,

b) Segunda, receber a mercadoria com ressalva no canhoto da NF de venda e na frente do CTE.

Independente das duas opções, reforçamos a importância de não emitir NFD para o produto faltante, para maiores informações por favor entre em contato com seu representante / vendedor ou https://hth.com.br/central-lojista em até 30 dias da data de entrega da mercadoria.

A devolução deve ser solicitada no ato da entrega, informando o motivo nos dados adicionais da NF de devolução que se trata de uma inversão de mercadoria. Feito isso, a nossa transportadora coletará a mercadoria invertida no mesmo momento da entrega.

IMPORTANTE:
Ao entregar uma NF de devolução para o transportador, por favor mantenha documentado que o motorista retirou a mercadoria de sua empresa, com a assintatura do canhoto. Se você não realizou a instrução mencionada, informe a nossa Central de Relacionamento Solenis (https://hth.com.br/central-lojista) em até 30 dias da data da entrega da mercadoria e solicite a devolução.

Lembre-se de que, para ser devolvido, o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso.